Coxinha à lá carte 

Nubia Daele
6 min · 

Um coxinha caiu duro no chão e foi pro céu.

Chegando lá encontrou com Deus que imediatamente reconheceu o erro:

– Ih, meu filho, não era a sua hora! Houve um engano, vou te mandar de volta.

– Que bela surpresa, companheiro Deus! Mas, antes de ir, o Senhor poderia me tirar uma dúvida?

– Claro, é o mínimo que eu posso fazer para reparar esse equívoco.

– O Lula é corrupto? como a Globo e o juiz Moro dizem?

– Não, meu filho! Há muito tentam achar algo contra ele, mas tudo em vão. Ele sempre esteve ao lado do povo brasileiro !

Ressuscitado, o coxinha liga para um colega, também coxinha:

– Ai parceiro, tenho novidades escandalosas!

– O que houve?

– Você não imagina quem o PT já comprou!?

Deixe um comentário

