‘Ele sacode meu corpo, bate a minha cabeça na mesa, me tranca no apartamento’, relata ex-mulher de desembargador

  Do Estadão: Acusado de cobrar R$ 700 mil em troca de uma decisão judicial, o desembargador da 1.ª Câmara Civil de Santa Catarina Eduardo Gallo de Mattos é investigado por violência contra a ex-mulher, Liliane Mello, e foi alvo de boletim de ocorrência de tentar agredir uma outra mulher, em uma briga de trânsito […]

Fonte: ‘Ele sacode meu corpo, bate a minha cabeça na mesa, me tranca no apartamento’, relata ex-mulher de desembargador

Deixe um comentário

