Para vergonha de Temer, Lula visitará transposição na Paraíba no Dia de São José; veja vídeos | Luíz Müller Blog

Do VIOMUNDO Temer “inaugurou” trecho da transposição do rio São Francisco sob vaias e protestos (vídeo abaixo); tentou usurpar obra alheia mas teve de ouvir um agradecimento do governador paraibano…

Fonte: Para vergonha de Temer, Lula visitará transposição na Paraíba no Dia de São José; veja vídeos | Luíz Müller Blog

Venezuela critica declarações ‘insolentes’ de novo chanceler brasileiro Aloysio Nunes « Sul21

Delcy Rodríguez, chanceler da Venezuela. Foto: Eneas De TroyaDo Opera MundiA ministra das Relações Exteriores da Venezuela, Delcy Rodríguez, criticou neste sábado (11) as declarações do chanceler Aloysio Nunes sobre a Venezuela. O brasileiro disse após sua posse, na última terça-feira (07), que o governo de Nicolás Maduro se transformou “em uma dita

Fonte: Venezuela critica declarações ‘insolentes’ de novo chanceler brasileiro Aloysio Nunes « Sul21

Tensão toma conta de Brasília com iminente divulgação da ‘delação do fim do mundo’ | Brasil | EL PAÍS Brasil

STF recolhe HDs para copiar os mais de 900 depoimentos de funcionários da Odebrecht. Rodrigo Janot deve enviar para o tribunal pedido de quebra de sigilo das delações nesta semana

Fonte: Tensão toma conta de Brasília com iminente divulgação da ‘delação do fim do mundo’ | Brasil | EL PAÍS Brasil

Líder do PT na Câmara critica Alexandre de Moraes por autoritarismo | Poder360

Carlos Zarattini, líder do PT na Câmara dos Deputados, publicou hoje (12.mar) uma nota na qual repudia ação judicial de Alexandre de Moraes que pede a retirada da entrevista do ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão do site do partido.

Fonte: Líder do PT na Câmara critica Alexandre de Moraes por autoritarismo | Poder360

Após polêmica com Moro, Karnal diz querer jantar com Lula e Ciro | Brasil 24/7

“Tenho imensa curiosidade em conversar com pessoas que fazem parte da história. Como eu disse na página, adoraria ter um jantar com Ciro Gomes, com Maria da Penha, com Maria do Rosário, com Lula e com outras pessoas. Todos me ensinariam bastante sobre sua visão de mundo, o que faria eu pensar muito. Realmente gostaria disto”, diz Leandro Karnal, que foi enxovalhado por parte da esquerda brasileira após se encontrar com o juiz Sergio Moro, tido por parte dessa mesma esquerda como um dos responsáveis pelo golpe de 2016 e pela escalada fascista no Brasil; “Lamento a polarização no Brasil e lamento o clima que, por poucas explicações minhas, causei. Tomarei mais cuidado e desculpo-me por isto. Quando eu tiver encontros com outras autoridades e pessoas de referência, prometo, guardarei para mim e pra meu debate interno. O momento brasileiro é estranho e há uma vontade nacional de crucificar”, diz Karnal, que tenta se reaproximar de seu público

Fonte: Após polêmica com Moro, Karnal diz querer jantar com Lula e Ciro | Brasil 24/7